Estratégias de opção de negociação


Aqui em negociao estratgias eu me recuso a con ningum em pensar que esta uma carreira fcil e que. No entanto, com a ajuda e orientao de mim e outros comerciantes neste site voc pode desenvolver-se em um comerciante altamente bem sucedido. minha misso fornecer-lhe as informaes e estratgias de negociao e capacidade mental que voc precisa para fazer melhores e bem informadas decises comerciais maximizar o seu potencial de negcios. Embora eu esteja tendenciosa, o site excelente. Estou certo de que voc vai encontrar muitas gemas tanto no site principal e atravs dos fruns. Se voc achar que no para voc, ento eu tambm aprecio isso, como voc precisa encontrar uma estratgia que s confortvel para voc. Voc vai encontrar (espero) um excelente recurso para a sua aprendizagem e comercializao educao, eo que eu considero mais importante de tudo que um pequeno gesto de taxa mantm o site claro dos spoilers que parecem arruinar a maioria dos sites gratuitos e fruns. Eu tento fornecer um bom ambiente seguro para os comerciantes e eu realmente desejo que voc encontre o que voc est procurando aqui. 1 Opo: Daily Stock Option Trading Blog e Opo Educao Daily Option Trading Comentrio 15 de julho FREE TRIAL - SIGA NOSSOS NEGCIOS NO CHAT ROOM Postado 9:30 AM ET - Ontem o mercado saltou mais alto e ficou parado por grande parte do dia. Dia de negociao exige uma grande dose de pacincia neste ambiente. Eu no vi uma oportunidade decente at a sesso da tarde, quando o mercado mergulhou abaixo da primeira hora baixa. Ele rapidamente rallied volta acima desse apoio eo mergulho forneceu um bom ponto de entrada para posies longas. PIB da China, produo industrial e vendas no varejo veio melhor do que o esperado. Os resultados acima foram calculados com base no pressuposto de que entramos nos comrcios aos preos de fechamento do dia anterior e samos aos preos de fechamento do dia em que as operaes expiram. Os resultados reais podem assim variar dependendo do volume disponvel e dos preos no dia da abertura. Os retornos lquidos so trabalhados com base em 20 requisitos de margem e 20 concesses adicionais para flutuaes de mercado t garantem o sucesso. No estamos registados como consultores de investimento. aconselhvel obter aconselhamento pessoal do seu consultor de investimento profissional e tomar decises independentes antes de agir com base nas informaes que obtm de ns. Perder dinheiro em opes sempre uma possibilidade. No h garantia de ganhar dinheiro seguindo nossas escolhas. Voc est nos libertando de ser responsvel, e responsvel por todas e quaisquer perdas que possam ocorrer pela execuo dos negcios recomendados por ns. Esperamos que voc tenha conhecimento e experincia em negociao de opes antes de fazer qualquer um dos comrcios como voc pode perder ainda mais dinheiro do que inicialmente investido. NS ESTAMOS ORGULHOSOS ESTARAM FEATURED SOBRE Dr. Harismran Singh foi caracterizado nos meios abaixo. Eles no so nem afiliados nem endossam nenhuma das atividades de sua organizao. O que dizem sobre o Dr. Singh

Comments