Forex insider daily review - tom tragett


Nós não fornecemos um link para este produto porque a Ágora só os fornece aos que fazem endossos dedicados


Empresa: Agora


Custo: £ 97 por ano (então £ 197 por ano depois disso) com uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias


Data de revisão: Não aplicável


O que diz no site


Uma silhueta enegrecida ( "whistleblower") nos diz que "eu tenho sido" amordaçado desde que eu deixei a cidade, mas hoje vou revelar a verdade sobre Forex NINGUÉM está dizendo ", que apagou a silhueta (e" Whistleblower ") é certamente Tom Tragett não é!


Tom diz-nos que "Forex vai duas maneiras: quando uma pessoa perde; Outra pessoa ganha "e que esta é a sua chance por negociação suja, para parar de perder. Você pode ser um dos vencedores por jogar sujo como ele.


Ele então menciona a palavra aconselhar (ou conselho) não menos de 10 vezes, aqui estão alguns exemplos:


• Vou aconselhá-lo durante um mês inteiro antes de pagar um centavo


• E você pode muito bem saber agora que eu não sou fussed se você decidir tomar o meu conselho ou não


• OU você pode ser inteligente sobre ele e obter o seu nome para baixo para receber o meu conselho durante 30 dias para ver o que é realmente gosto


• Olhe, eu pensei em objeções razoáveis ​​que você poderia ter em relação ao meu conselho8230;


• Depois de receber o meu conselho durante 30 dias e tiver tomado a decisão de continuar recebendo


• Que, essencialmente, dá-lhe 90 dias para receber o meu conselho, sem risco


• E posso garantir que você não terá que pagar um centavo pelo meu conselho para os próximos 30 dias ou


P. S. Lembre-se, não há simplesmente NENHUMA NECESSIDADE DE PAGAR QUALQUER COISA HOJE para receber o meu conselho, a menos que você prefira pagar usando cartão de crédito


• Continuar a receber o meu conselho após o primeiro ano


Este serviço vem com uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias apoiada por Ágora.


Optamos por não analisar este serviço, como pode ser visto a partir da seleção de posts-chave e comentários do sistema original para Traders Systems antes de sua reconstrução em 2017

Comments