Indicador de opções binárias sem repintar indicador


Eu encontrei um indicador surpreendente que nunca REPAIN com 90 precisão e para EUR / USD sua precisão 99.99 O indicador simplesmente consistem de 2 setas VERMELHO para PUT e azul para chamar Esperar por seta aparece e tomar o comércio com a vela atual NÃO o próximo Este Indicador de trabalho com qualquer período de tempo, mas desde a seta aparece após 1 até 3 minutos após a vela aberta, então eu espero o preço pullback então eu levo o meu comércio. Se a seta aparecer depois de 5 ou 6 min eu não tomar o comércio. Porque este indi dá 90 ITM não precisamos adicionar qualquer filtro. Não repating indi muito precisas especialmente com EUR USD Não há nenhum alarme para que você tem que sentar todos os tme à espera da seta. Às vezes, a flecha chega muito tarde. POR FAVOR OS INDIVÍDUOS NÃO ME PERGUNTAM SE REPAINT PORQUE COMO EU DISSE ESTE INDI NUNCA REPAINT eu espero que alguém pode adicionar o alerta a este IND surpreendente.

Comments